A Volvo, junto com a sua rede de concessionários, investiu este ano R$ 54 milhões na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Ao todo, as concessionárias ganharam 106 novos boxes e 95 novos mecânicos. No ano, foram abertas uma nova casa em Caçador (SC), e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba. As concessionárias de Guarapuava (PR); Viana (ES); e Goiânia (GO) mudaram para instalações mais amplas. "Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca", afirma Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
Alcolumbre no comando do Senado deve impor fatura mais alta para apoiar pautas de Lula
Zambelli tem mandato cassado e Bolsonaro afirma que ele é o alvo; assista ao Sem Rodeios
Entenda o que acontece com o mandato de Carla Zambelli após cassação no TRE
Sob Lula, número de moradores de rua que ganham mais de meio salário mínimo dispara
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião