A Volvo, junto com a sua rede de concessionários, investiu este ano R$ 54 milhões na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Ao todo, as concessionárias ganharam 106 novos boxes e 95 novos mecânicos. No ano, foram abertas uma nova casa em Caçador (SC), e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba. As concessionárias de Guarapuava (PR); Viana (ES); e Goiânia (GO) mudaram para instalações mais amplas. "Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca", afirma Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast