Curitiba tem mais de setenta mil automóveis importados, que representam cerca de 11% dos carros que circulam na capital, que chegam a quase setecentos mil veículos. Para conquistar este consumidor de alto poder aquisitivo, a Voupar Corretora de Seguros está lançando uma campanha "Voupar, vinho & você, tudo a ver". A promoção que vai até o final do ano é válida para os proprietários de veículos fabricados fora do país e contratarem uma apólice de seguro para o automóvel. "A frota de carros estrangeiros está crescendo em Curitiba e estamos oferecendo um diferencial para este proprietário", destaca Sady Bordin, diretor de Marketing da corretora.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião