Depois de a Ford anunciar no início da semana descontos de até R$ 25 mil para a Ranger, agora é a vez de a Volkswagen baixar os preços da Amarok.
A dupla tava um duelo particular pelo terceiro posto em vendas no segmento de picapes médias. Em setembro, a Amarok levou vantagem sobre a rival (2.502 contra 2.145 unidades), mas no acumulado do ano a Ranger está ligeiramente na frente (menos de 1 mil unidades de diferença).
Toyota Hilux e Chevrolet S10 possuem uma vantagem confortável nos primeiros lugares do ranking.
>> Volks Amarok V6 tem força de picape e aceleração de esportivo
Os descontos para o modelo da Volks chegam a quase R$ 10 mil, como é o caso a versão topo da gama V6 Extreme, cujo preço desceu de R$ 197.930 para R$ 187.990 (diferença de R$ 9.940).
Aliás, a motorização de seis cilindros, que estreou no início deste ano, é a responsável pela maior procura pela picape. Por isso, a VW também deu uma boa redução na configuração V6 Highline: R$ 4 mil, custando agora R$ 183.990.
>> Nova geração do Onix terá estreia antecipada e com motor 1.0 turboflex
As demais versões tiveram os valores cortados em R$ 1.010. Vale lembrar que a Amarok passou por aumentos ao longo do ano e esta é a primeira vez que ocorre redução.
Versão | Preço com desconto | Preço antigo (diferença) |
2 .0 S CS | R$ 117.000 | R$ 117.990 (-R$ 1.010) |
2.0 S CD | R$ 132.990 | R$ 134.000 (-R$ 1.010) |
2.0 SE CD | R$ 141.990 | R$ 143.000 (-R$ 1.010) |
2.0 Trendline CD | R$ 158.690 | R$ 159.700 (-R$ 1.010) |
2.0 Highline CD | R$ 173.990 | R$ 175.000 (-R$ 1.010) |
3.0 V6 Highline | R$ 183.990 | R$ 187.990 (-R$ 4.000) |
3.0 V6 Extreme | R$ 187.990 | R$ 197.930 (-R$ 9.940) |
CS: cabine simples. CD: cabine dupla |
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião