Sem maiores novidades em tempos de Toyota Hilux redesenhada e retoques em Ford Ranger e Chevrolet S10 (esta ainda a ser apresentada), a Volkswagen Amarok recebe uma série limitada, a Ultimate. Derivada da versão de topo Highline, a edição custa R$ 177 mil e traz itens como revestimento parcial dos bancos em camurça sintética, rodas de alumínio de 19 polegadas com pneus 255/55, estrutura de caçamba em aço inoxidável e faróis bixênonio com luz de condução diurna em leds.
A única configuração é de cabine dupla com motor biturbo a diesel, que fornece potência de 180 cv e torque de 42,8 m.kgf, associado a transmissão automática de oito marchas e tração integral permanente. O conteúdo de série inclui ainda estribos planos de alumínio, vidros das portas traseiras e vigia escurecidos, sistema de áudio com navegação, bolsas infláveis laterais, pedais de alumínio, freios ABS com modo Off-Road, faróis e limpador automáticos, fixações Isofix para cadeira infantil, bloqueio eletrônico do diferencial e controle de estabilidade.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião