| Foto:

A sensação é de ser uma pegadinha que as montadoras adoram divulgar em 1.º de abril, no Dia da Mentira. Mas como estamos em novembro, o título acima é a mais pura verdade. A Volkswagen lançou a edição McDrive do Golf, alusiva a maior rede de fast food do mundo.

CARREGANDO :)

Baseado na versão elétrica e-Golf, que estreará no Brasil em 2019, a novidade foi apresentada na Holanda, com modificações que prometem melhorar a experiência do condutor ao utilizar o serviço de drive-thru do McDonald’s.

>> Fusca mais antigo do mundo, da 2.ª Guerra, volta à ativa; assista

Publicidade

 

Entre as inovações oferecidas pelo e-Golf McDrive Edition estão o Ambience Control System, que recria um ambiente ideal por meio de combinação de iluminação da cabine e música. É possível, por exemplo, optar pelos sons ambientes de um lanchonete do McDonald’s ou então vivenciar os sons tranquilos da natureza.

Outra solução da exótica versão do modelo é o aquecimento elétrico do porta-luvas para manter os lanches sempre quentinhos  e o sistema de refrigeração no porta-copos no console central para manter ou deixar as bebidas geladas.

>> Vantajoso? Diferença de 70% nos preços entre gasolina ou etanol já não vale mais

 
Publicidade

O pacote ‘fast food’ se completa com as presença de mesinhas retráteis localizadas nas portas e com os espaços perfeitamente recortados para caber as caixinhas dos tradicionais hambúrguer e batatas fritas.

Se você é cliente assíduo do McDonald’s e se interessou pelo e-Golf McDrive Edition, é melhor não se animar. A Volkswagen produziu um único exemplar do carro, que será leiloado no Ronald McDonald Children Gala.

O lucro será doado ao Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas de instituições em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

>> Volks revela a picape Tarok para provocar a Toro

SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
Publicidade