A sensação é de ser uma pegadinha que as montadoras adoram divulgar em 1.º de abril, no Dia da Mentira. Mas como estamos em novembro, o título acima é a mais pura verdade. A Volkswagen lançou a edição McDrive do Golf, alusiva a maior rede de fast food do mundo.
Baseado na versão elétrica e-Golf, que estreará no Brasil em 2019, a novidade foi apresentada na Holanda, com modificações que prometem melhorar a experiência do condutor ao utilizar o serviço de drive-thru do McDonald’s.
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Entre as inovações oferecidas pelo e-Golf McDrive Edition estão o Ambience Control System, que recria um ambiente ideal por meio de combinação de iluminação da cabine e música. É possível, por exemplo, optar pelos sons ambientes de um lanchonete do McDonald’s ou então vivenciar os sons tranquilos da natureza.
Outra solução da exótica versão do modelo é o aquecimento elétrico do porta-luvas para manter os lanches sempre quentinhos e o sistema de refrigeração no porta-copos no console central para manter ou deixar as bebidas geladas.
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O pacote ‘fast food’ se completa com as presença de mesinhas retráteis localizadas nas portas e com os espaços perfeitamente recortados para caber as caixinhas dos tradicionais hambúrguer e batatas fritas.
Se você é cliente assíduo do McDonald’s e se interessou pelo e-Golf McDrive Edition, é melhor não se animar. A Volkswagen produziu um único exemplar do carro, que será leiloado no Ronald McDonald Children Gala.
O lucro será doado ao Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas de instituições em benefício de crianças e adolescentes com câncer.
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