• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação
  • Classe A mais parrudo: O Mercedes GLA Concept é o protótipo que antecipa o utilitário compacto derivado do novo Classe A – hatch lançado recentemente por aqui. O modelo é cotado para ser produzido no Brasil, na possível volta da marca ao país. O GLA é uma versão mais robusta do irmão menor, com tração 4x4 e empurrado por um motor 2.0 de quatro cilindros e 211 cv. O bloco é acoplado a uma caixa de transmissão automática de dupla embreagem de sete marchas. A versão final será revelada no Salão de Frankfurt, em setembro, com início da produção prevista para 2015. Na foto, o presidente mundial da Mercedes-Benz, Dieter Zetsche
  • Lifan muda nome e inspiração: O 320 foi reestilizado e o nome mudou para 330. Antes parecido com Mini Cooper, agora se aproxima do Fiat 500L. A dianteira está diferente, bem como o motor 1.3, que pulou dos 88 cv para 92 cv. As alterações chegaram também ao sedã 620, agora 630. O bloco 1.6 gera 104 cv em vez dos 92 cv atuais
  • A3 sedã faz sua estreia: O sedã do novo Audi A3 faz sua primeira aparição pública mundial em Xangai. A configuração escolhida foi a S3, a mais arisca do três volumes compacto. Tem motor 2.0 TFSI de 300 cv e 38,7 kgfm, com a transmissão S Tronic e tração integral, e é capaz de atingir os 100 km/h em 4,9 segundos. O A3 Sedan mais calmo, com blocos 1.4 e 1.8, de 140 cv e 180 cv, respectivamente, virá para o Brasil em 2014, com grandes chances, inclusive, de ser produzido em São José dos Pinhais. Será o concorrente direto do Mercedes CLA, outro que estreará em nosso mercado
  • Novo QQ será nacional: Um dos destaques do estande da Chery é a nova geração do QQ, que será o segundo carro da marca a ser produzido na planta de Jacareí (SP) – o primeiro é o Celer. A produção e a comercialização da versão brasileira começa em 2015. Enquanto isso, o novo QQ continuará a ser importado, mas a data ainda não foi definida. O subcompato mudou bastante visualmente e teve melhoras no acabamento. O motor é o mesmo 1.0 de 69 cv a gasolina. No caso do Brasil, ele será flex. A transmissão é manual ou automática de cinco marchas
  • Livina reestilizado: A Nissan mostra em Xangai a gama Livina reestilizada, que por enquanto se restringe ao mercado chinês. As principais mudanças estão nos faróis (maiores), nos para-choques, na grade formada por arcos cromados e nas lanternas, que passaram a ser na horizontal. As rodas, de liga leve, também ganharam novo desenho. Ainda não há previsão para o design asiático chegar ao modelo brasileiro
  • Preview do novo City: A Honda revela na China um novo sedã de porte médio voltado para mercados emergentes. Batizado como Crider, o modelo seria o futuro novo City, apesar de possuir um porte até maior que o do Civic. Destaque para a frente carrancuda e os LEDs nos faróis dianteiros e nas lanternas. Na verdade, lembra um pouco o atual Accord. O Crider traz motor 1.8 i-VTEC. A produção na América do Sul está prevista para 2014 na Argentina
  • RAV4 mais agressivo: Prestes a estrear em solo brasileiro, a quarta geração do Toyota RAV4 apresenta um design mais agressivo, sem o estepe na tampa do porta-malas e com mais tecnologia embarcada. Bancos aquecidos, ar-condicionado de duas zonas e sistema multimídia com tela de 6
  • Invasão da JAC: A JAC Motors mostra alguns lançamentos que terá o Brasil como um dos destinos: novo S5; J6, J3 e J3 Turin reestilizados; além do T8 e do futuro J4. Destaque para o SUV S5, que receberá outro nome ao chegar ao país no ano que vem. Ele carrega um motor a gasolina 2.0 turbo, de 177 cv, e câmbio manual de seis marchas. Já o sedã A20 desembarca por aqui a partir de 2015, substituindo o J3 Turin, enquanto o J4 vem antes, no fim do próximo ano
  • Santana em casa: Quem bate ponto em Xangai é o novo VW Santana. O sedã é produzido por lá e possivelmente será o substituto do Polo no Brasil. A vinda dele está prevista para o fim deste ano ou no ano que vem. Por enquanto, o Santana atende apenas o mercado chinês, onde é líder de mercado. A versão chinesa possui duas motorizações: 1.4 de 90 cv e 1.6, de 110 cv. Por aqui, ficaria posicionado entre Voyage e Jetta
  • Destaque - Ford revive o

Salão de Xangai

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]