A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), indicada por Michel Temer para o Ministério do Trabalho mas que teve sua posse barrada pela Justiça, divulgou nesta segunda-feira (29) um vídeo em que diz que vai provar que não deve nada aos seus ex-empregados que moveram, contra ela, ações na justiça trabalhista.
Cercada de amigos em uma lancha em que a música eletrônica compunha o som ambiente, a parlamentar disse: “todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. O negócio é o seguinte: quem é que tem direito, ainda mais na Justiça do Trabalho? Eu juro pra vocês: eu não achava que eu tinha nada pra dever pra essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve”.
Cristiane foi apoiada pelos amigos: “posso dar uma declaração? Como empresário? Ação trabalhista toda hora a gente tem, todo mundo tem. Eu tenho, ele tem, qualquer um pode ter”.
O vídeo se encerra com a deputada dando a seguinte declaração: “quero saber o seguinte: quem que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião