Arquibancada Virtual
Novo Couto, outro estádio, Arena Paratiba ou Arena trio de ferro? O que é melhor?
23/09/2015 21:05 - Atualizado: 27/09/2023 15:50

Trazido novamente à tona no início de setembro pelo vice-presidente Alceni Guerra, o sonho de o Coritiba erguer um estádio novo também esteve em pauta no início da gestão do presidente Rogério Bacellar. O tema movimentou ainda a gestão Giovani Gionédis, passou por Jair Cirino e entrou na administração Vilson Ribeiro de Andrade. O tema é obsessão no clube desde 2007, por isso o Arquibancada lhe pergunta.
Novo Couto, outro estádio, Arena Paratiba ou Arena trio de ferro? O que é melhor para o Coxa?
- NOVO COUTO. O Couto Pereira tem ótima localização, comporta a torcida do Coritiba, tem valor sentimental e o momento de crise não indica fazer grandes investimentos. Melhor é reformar o estádio. (37%, 508 Votos)
- ARENA PARATIBA. Unir forças com um rival da cidade surge como saída para atrair o poder público e/ou investidores na força-tarefa de construir um novo estádio sem perder saúde financeira. (27%, 363 Votos)
- OUTRO ESTÁDIO. O Coritiba precisa dar um salto patrimonial. Para não perder relevância no futuro, necessita achar uma saída financeira para viabilizar a construção de uma arena multiuso. (18%, 247 Votos)
- ARENA TRIO DE FERRO. Resolvem-se as pendências financeiras deixadas pelo Atlético para levantar o estádio e transforma a Arena da Baixada na casa de rubro-negros, alviverdes e tricolores. (18%, 245 Votos)
Total de votantes: 1.363

*Fecha dia 28/9