Nesta sexta-feira (10), as redes sociais não querem saber de outro vídeo se não o do correspondente da BBC News, Robert E. Kelly, que ficou sem graça diante da invasão de seus dois filhos durante uma entrada ao vivo no canal britânico. O clipe do momento viralizou em diferentes fanpages – e somente no post da própria BBC soma 2,8 milhões de visualizações em 3 horas:
No link ao vivo, o jornalista comentava sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul. Contudo, acabou ficando sem graça com a invasão dos pequenos e pediu desculpas ao apresentador no estúdio.
Mas afinal, o que Robert E. Kelly poderia ter feito para conquistar a web de vez? O Bad, Bad Server lista algumas opções:
1 – Pedir licença ao apresentador e dançar com a primeira filha. Afinal, o que foi a entrada da primeira criança com a dancinha dos braços? Não teve como chorar de rir!
2 – Abraçado a primeira filha, colocado no colo, e pedindo para ela falar seu nome (E não tentando esconder ela para longe). Aí sim as redes sociais explodiriam com tanta fofura.
3 – Ter sentado ao lado da pequena do lado da cama e brincar um pouco com ela, enquanto explicava sua resposta no link ao vivo.
4 – Não ter feito a cara de desespero com a entrada do segundo filho. Nessa altura do vídeo, já era mais fácil ter pedido licença e apresentado os pequenos.
5 – Faltou uma ajudinha do apresentador no estúdio: Com a “invasão dos pequenos”, ele poderia ter evitado a nova pergunta, e incentivado a entrada dos pequenos na câmera.
6 – Ao invés de pedir desculpas, levantar e ajudar as crianças a saírem do recinto – com um devido “tchauzinho”.
7 – Apresentado a mulher e evitar o climão. Ok, não podemos negar que foi engraçado ver o “desespero” em tirar as crianças do ar, mas por que não mostrar ela? 🙂
8 – Família em primeiro lugar. Este é o resumo. Mesmo com a função de correspondente, com uma invasão dessas (e tanta naturalidade dos pequenos), essa atitude teria sido mais válida e garantido ainda mais amor pelo vídeo na web. Apesar disso, as risadas estão garantidas. 🙂
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião