[Texto extraído da Coluna Bar do Celso, publicada hoje na revista Bom Gourmet, da Gazeta do Povo. Para ler o material completo, acesse aqui]
A combinação de cerveja e música já foi coisa só do momento do consumo. Você estava num bar, ouvindo um som, e abria a sua bebida favorita para acompanhar. Hoje, não é mais. A “breja nossa de cada dia” está cada vez mais por dentro do universo musical. Principalmente do rock’n roll. Várias bandas vinculam suas marcas a produtos, assim como fábricas criam e lançam cervejas homenageando grupos, estilos ou canções. Com certeza cada fã gostaria de degustar e ter uma na prateleira.
Anunciada agora em fevereiro, a Bamberg Raimundos Helles (600 ml – sem preço definido) é o mais recente produto da cervejaria de Votorantim (SP), e deve ser lançado no final de março, durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC). Trata-se de uma Munich Helles. A cervejaria já tem tradição em bebidas com marca de bandas. É a responsável pela Sepultura Weizen (600 ml – entre R$ 16 e R$ 20) e Camila, Camila (600 ml – entre R$ 14 e R$ 18), que homenageia a banda Nenhum de Nós.
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