Uma foto de Ratinho Jr. com o ex-deputado estadual Carli Filho está causando burburinho na internet. A foto está no perfil de Bernardo Carli, irmão de Carli Filho, desde o mês passado. Mas só agora foi percebida, depois que o professor de jornalismo Valdir Cruz reproduziu em sua página.
Na foto, Ratinho aparece com três membros da família Ribas Carli, uma das forças políticas mais importantes de Guarapuava. Estão presentes Fernando Ribas Carli, ex-prefeito; Bernardo Carli, seu filho e atual deputado; e Carli Filho.
A foto foi feita no dia em que se anunciou a estreia da Massa FM em Guarapuava. A rádio é fruto da migração da Cacique AM para o FM. No empreendimento, a família Ratinho é sócia de Fernando Ribas Carli.
Leia mais: Ratinho quer ser o “novo” nas eleições do Paraná
A polêmica, claro, tem a ver com o fato de que Carli Filho tem júri marcado para as próximas semanas. O ex-deputado será julgado, depois de nove anos, pela morte de duas pessoas em uma colisão em Curitiba. Seu Passat, provavelmente a 160 km/h, embriagado e sem carteira, atingiu outro carro em maio de 2009.
Carli Filho foi indiciado por homicídio com dolo eventual e responde ao processo em liberdade. Embora não tenha sido ainda condenado, a imagem de Carli Filho não poderia ser mais prejudicial para alguém como Ratinho, que é pré-candidato ao governo do Paraná.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião