Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

General faz ameaça caso pesquisas mostrem Haddad subindo: “prenúncio de fraude”

O general Paulo Chagas, um dos maiores entusiastas da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) nos altos escalões da reserva, fez uma ameaça nem tão velada assim nas redes sociais neste fim de semana. Disse que as próximas pesquisas “houver mudanças” estaremos no “prenúncio da fraude”.

Segundo o general, “a opinião pública não muda de uma hora para outra”. Portanto, dá a entender que a única possibilidade de uma derrota de Bolsonaro para Fernando Haddad (PT) seria por meio de fraude.

Presidente de um grupo chamado “Terrorismo Nunca Mais” (uma óbvia resposta ao grupo “Tortura Nunca Mais”), Chagas é militante do PRP e se candidatou ao governo do Distrito Federal neste ano.

O texto foi retuitado por mais de 5 mil pessoas e teve mais de 17 mil comentários.

Neste ano, quando o STF foi julgar o habeas corpus de Lula e o general Villas Boas tuitou dizendo que era preciso “repudiar a impunidade”, Paulo Chagas respondeu dizendo que estava Às ordens, dando a entender que caso Lula fosse solto seria o caso de intervir militarmente no país.

“Tenho a espada ao lado, a sela equipada, o cavalo trabalhado e aguardo as suas ordens”, escreveu à época.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.