• Carregando...
Rumo à eleição: Rossoni “padrinho da educação”, um Richa lutando caratê
| Foto:

O homem de Tamandaré
Os debates para o governo do Paraná acabam de ficar mais interessantes. O PSol decidiu que irá lançar a candidatura de Luiz Romero Piva para o governo. Em 2010, quando disputou o Senado, Piva arrancou elogios até de Requião por sua retórica num debate na Band. E olha que Requião (1) entende do assunto (2) não é de elogiar ninguém. O PSol também decidiu lançar uma dupla italiana ao Senado:  Jacqueline Parmigiani e Rodrigo Tomazini.

Fake ou não?
Na mesma semana em que Ratinho Jr. lançou uma cartilha na Assembleia avisando como o povo pode identificar “fake news” nas eleições deste ano, surgiu um site curioso divulgando uma notícia marota a favor de Ratinho e contra Osmar Dias, chamado O Gazeteiro…

Leia mais: Ratinho suspira aliviado sem Beto; Takayama quer ser senador

O Padrinho
O deputado Valdir Rossoni reproduziu nas suas redes sociais uma homenagem que recebeu em Clevelândia, no sul do Paraná. Uma faixa diz que ele é o “Padrinho da educação paranaense”. Rossoni foi citado na Operação Quadro Negro, que investiga o desvio de verbas de escolas para políticos e campanhas, mas nega as acusações.


Justíssimo
Nelson Justus, apontado há anos como um dos principais responsáveis pelos Diários Secretos, foi homenageado em Guaratuba. Recebeu diploma de cidadania honorária. Na cerimônia, ouviu discursos do filho Roberto, que é o atual prefeito (sucessor da cunhada) e do outro filho, Nelsinho, escolhido por Cida Borghetti para presidir a Cohapar. Oligarquia? Que nada. Isso é coisa de Alagoas…

A cavalo, no caratê…
Eles dizem que ainda é pré-campanha. Mas as atividades inusitadas e as poses para fotos já começaram. Mounir Chawoiche, que Beto Richa levou da Cohab à Sanepar, fez cavalgada em Figueira. E o filho do ex-governador, Marcello, fez pose lutando caratê. Todas coisas que eles fazem diariamente, claro…


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]