A Copa do Mundo 2018 está maluca e só quem realmente anda afiado está mandando bem nos palpites e no bolão. Agora faltam oito jogos para o fim do Mundial. Nas quartas de final, os jogos de maior destaque são França x Uruguai e Brasil x Bélgica.
>> TABELA DA COPA: confira os jogos e datas dos confrontos mata-mata
>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos
Placar do palpites até o momento: Acertos 29 x 27 Erros
Jogos das quartas de final
Uruguai x França (6/7 às 11h) – Palpite: França
Nos últimos cinco confrontos entres as duas seleções, só um gol marcado. Foram quatro jogos sem gols, dois deles em Copas (2002 e 2010). Desta vez com Mbappé, Griezmann e Suárez em campo (Cavani não deve jogar), devemos ter mais bolas na rede. O Uruguai é muito brigador, mas vai prevalecer a maior qualidade técnica da embalada França. Placar: 1 x 2.
Brasil x Bélgica (6/7 às 15h) – Palpite: Brasil
Que ótimo teste para a seleção brasileira! A Bélgica tem o melhor ataque da Copa e algumas das principais estrelas do futebol mundial. Mas o sistema defensivo do Brasil tem sido impecável nas últimas partidas. Além disso, Neymar voltou a jogar muito. Na Copa de 2014, os belgas caíram nas quartas de final diante da Argentina. O filme vai se repetir em 2018, desta vez com outro algoz sul-americano. Placar: 2 x 1.
>> Confira o simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia
Suécia x Inglaterra (7/7 às 11h) – Palpite: empate
A Suécia não encanta, mas tem sido muito eficiente. Seguro na defesa (só sofreu gols da Alemanha), o time sueco está perto de voltar a uma semifinal de Copa depois de 24 anos. Mas pela frente estará Harry Kane, o artilheiro do Mundial da Rússia. A Inglaterra está com o caminho aberto para chegar à decisão e carrega o favoritismo em seu lado do mata-mata. Não será fácil, mas o English Team se classifica. Placar: 1 x 1 (2 x 4 nos pênaltis).
Rússia x Croácia (7/7 às 15h) – Palpite: Croácia
A confiança dos russos só cresce. Depois de eliminarem os espanhóis, os torcedores da casa sonham com uma final com o Brasil. Em uma Copa tão maluca, não dá para duvidar de nada. Vou torcer para os anfitriões, mas o palpite é nos croatas. O time de Modric passou sufoco contra a Dinamarca, mas estará mais tranquilo neste próximo duelo. Placar: 0 x 2.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião