Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Investigado na Operação Integração não soube dizer onde trabalhava, anota PF

Em documento, Polícia Federal do Paraná registra mesa de Carlos Nasser na Casa Civil, do governo do Paraná. Foto: Reprodução/Justiça Federal do Paraná (Foto: )

O advogado Carlos Nasser, 78 anos, investigado na Operação Integração, não soube dizer onde exatamente trabalhava. A informação consta no registro dos policiais federais que na quinta-feira (22) foram até a Casa Civil, do governo do Paraná, para cumprir um mandado de busca e apreensão na mesa de trabalho de Nasser.

“Na tentativa de se identificar precisamente o local de trabalho do senhor Carlos Nasser, a equipe fez contato com o delegado que está cumprindo diligência na residência do alvo; contudo, o alvo não conseguiu identificar o seu local de trabalho”, escreveram os policiais federais. Naquele dia, devido ao estado de saúde de Nasser, ele acabou não indo até a Casa Civil para apontar a sua mesa de trabalho.

Ao final, outro funcionário, Henrique Goldenstein (dos quadros da Celepar, Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná), acabou identificando uma mesa que seria a de Nasser. Lá, contudo, não havia nada para ser apreendido. Era um “box onde não existe gaveteiro e nem computador, tão somente uma mesa sem qualquer documento”, registrou a PF.

Nasser foi exonerado logo após a deflagração da Operação Integração, segundo o governo do Paraná. Hoje (27), procurada pela Gazeta do Povo, a Casa Civil informou que Nasser “preenchia a folha ponto manualmente”. “O sistema de ponto eletrônico da Casa Civil (para efetivos e comissionados) começou a ser implantado em dezembro do ano passado e o processo será completado até março, abrangendo todas as áreas da pasta”, acrescentou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.