Mana Gollo nos presenteia com fotos que são um convite para apreciar a verdadeira essência da vida. Através do seu olhar somos convidados a sentir suspiros de vida como a brisa reconfortante do mar, o sol brilhando durante a manhã, a imponência das montanhas, a leveza dos pássaros durante o entardecer.
Mais do que a luz perfeita ou a técnica ideal, cada um destes registros carrega histórias de um olhar e uma personalidade que naturalmente transbordam empatia e conexão com o seu entorno. Momentos eternizados de quem sempre teve a natureza como a sua principal fonte de inspiração – mesmo antes de se descobrir fotógrafa.
A abertura da exposição acontece na Urban Arts Curitiba, na próxima quinta-feira (29.novembro), a partir das 18h, para convidados. E para o público, na sexta-feira (30. novembro).
Simples, forte e verdadeira é assim que Mana Gollo nos apresenta sua fotografia, de jeito doce quase sem se perceber ela vai construindo um caminho de busca constante.Inquietude natural dos fotógrafos por isso alguns ainda escrevem com a luz, ainda bem!
¨ VIDA, esse foi o nome que escolhi, porque para mim é o que a natureza representa, a minha vida, a minha inspiração diária, o motivo de eu ter tido vontade de aprender fotografia, por ter me ensinado uma forma de me conectar com as pessoas, e muito além disso, uma forma de me conectar comigo mesma¨.
Serviço: Exposição VIDA de Mana Gollo
Dia 29/11/2018 as 18hs
Urban Arts, Al. Dr. Carlos de Carvalho, 949
https://www.facebook.com/urbanartscuritiba/
http://www.instagram.com/urbanarts_curitiba
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião