É meu software de escolha, apesar de não ser um verdadeiro tudo-em-um. Ele só tem e-mail e calendário, que funciona com qualquer serviço em nuvem integrado ao seu email (iCloud, GCalendar, Exchange, Outlook etc.).
Essa integração é recente e vem ganhando cada vez mais atenção por parte dos desenvolvedores. A versão para iOS ganhou uma recente turbinada do visual e até um app em separado, mas mantendo a integração original. Pelo jeito, o caminho do Newton é evoluir para se tornar um organizador mais completo. Se continuar com a qualidade atual, continuarei usuária e fã.
Tem dispositivo Samsung? Então vale a pena conhecer o Focus, que é totalmente gratuito. Ele pega o seu calendário, suas tarefas, contatos, notas e emails já configurados no aparelho e coloca tudo em um ambiente clean e poderoso, inclusive automatizando emails como tarefas e compromissos.
A organização é por cards, onde você customiza o que deseja ver ou não, podendo ainda definir nos emails remetentes prioritários e palavras-chave para focar no que é mais importante. Tudo é salvo na sua conta em nuvem da Samsung, portanto, além de backup você pode acessar suas coisas a partir de qualquer outro dispositivo. Como usuária de Galaxy Note, só gostaria que o Samsung Notes também fosse integrado, mas aparentemente ele não suporta caneta e guarda as notas criadas no Focus em outro lugar. Esse app foi uma ótima surpresa e me agradou muito, tanto que acredito que a Samsung deveria disponibilizar a outros usuários de Android.
Já o mencionei no post sobre apps de calendário, então não há muito o que acrescentar. Tem visual semelhante naa versões iOS e Android. Gosto muito da possibilidade de ver, dentro do calendário, os lembretes salvos no Evernote com data e hora.
Também gosto da organização das múltiplas contas de email com caixa unificada e da integração com discos virtuais e aplicativos de tarefas de terceiros, embora ache que a Microsoft deveria vincular tudo à um único login para facilitar a vida dos usuários.
Mas seu grande problema é a falta de um gerenciador de tarefas. Por enquanto, ele só permite visualizá-las, puxando-as a partir do Wunderlist, que é um serviço comprado pela própria Microsoft há algum tempo. Por que não poder adicioná-las, editá-las ou excluí-las? Mesmo assim, é um excelente app numa interface eficiente, funcionando surpreendentemente bem em Androids e iPhones mais antigos.