E os Estados Unidos têm um novo presidente. Na madrugada desta quarta-feira (9), o mundo ficou sabendo que Donald Trump derrotara Hillary Clinton nas urnas e, assim, lideraria, pelos próximos quatro anos, a nação mais poderosa do mundo.
Apesar do tom conciliador do republicano em seu primeiro discurso como presidente eleito, afirmando que governaria para todos os americanos e dizendo ser “grato” a Hillary, Trump foi polêmico até onde pôde.
Em um dos últimos comícios realizados durante a campanha, no Michigan – estado, inclusive, crucial para a eleição do magnata -, Trump alfinetou as celebridades que apoiaram Hillary e fizeram shows durante a campanha da candidata, como Lady Gaga e Beyoncé.
“Nós não precisamos de Jay Z ou Beyoncé. Nós não precisamos de Jon Bon Jovi. Nós não precisamos da Lady Gaga. Tudo o que precisamos é de boas ideias para tornar a América grande de novo. Isso é tudo de que precisamos”, disse o republicano. Confira o vídeo:
Trump: “We don’t need Jay Z or Beyonce. We don’t need Jon Bon Jovi. We don’t need Lady Gaga” https://t.co/1SST2N8E3X https://t.co/OeOFFWIqNV
— CNN (@CNN) November 8, 2016
Na última segunda-feira (7), Gaga, Bon Jovi, Bruce Springsteen e Madonna fizeram shows para apoiar a democrata.