Cada movimento de Ronda Rousey gera uma reação da imprensa sobre um possível retorno da ex-campeã peso-galo (até 61 kg) do UFC.
A última suspeita apareceu nessa semana. O perfil do ‘treinador nutricional’ Dan Garner no Instagram anunciou que a estrela agora está trabalhando com ele. Anteriormente, Mike Dolce o responsável por sua dieta e corte de peso.
→LEIA TAMBÉM
Visionário, fã de lutas vira o maior fabricante de octógonos do Brasil
Vídeo: Cris Cyborg desafia Ronda Rousey para luta de telecatch
Quanto ganha um lutador do UFC? Os salários vão te surpreender
“Quero dar boas-vindas a Ronda Rousey, que recentemente entrou para o time e está pronta para um compreensivo programa nutricional comigo. Empolgado por tê-la a bordo e para conquistar grandes coisas nesse ano”, escreveu Garner, que ainda não é um nome muito reconhecido no cenário mundial do MMA.
Seria um indicativo do retorno da americana ao octógono?
Na última vez em que Ronda lutou MMA, sobreviveu apenas 48 segundos diante da baiana Amana Nunes, atual rainha da divisão.
Desde que foi nocauteada pela segunda vez consecutiva (a primeira foi contra Holly Holm, em novembro de 2015), ela não se pronunciou sobre seu futuro no esporte.
Dana White, presidente do UFC, porém, garantiu que não acredita em uma nova empreitada nos ringues. Antes de sofrer os dois revezes, Ronda acumulava 12 vitórias seguidas e se consolidou como um dos maiores nomes do esporte.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião