Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Multa milionária impede McGregor de aplicar ‘golpe de MMA’ em Mayweather

Apesar de ter ameaçado acertar Floyd Mayweather com uma cotovelada ou mesmo sugerido aplicar um mata-leão no boxeador, Conor McGregor está de mãos atadas (financeiramente falando) na luta do próximo sábado (26), em Las Vegas.

Se não quiser perder dinheiro — muito dinheiro — o irlandês terá de seguir as regras.

“Tem uma grande multa. Não acho que ele queira perder provavelmente 90% de seu dinheiro ou até mais. Não sei o que vai ser, mas vai ser uma multa pesada”, revelou Mayweather em entrevista a Jimmy Kimmel.

Especula-se que Conor já tenha uma bolsa garantida de US$ 100 milhões para o combate. Ou seja, caso perca a cabeça e aplique um golpe ilegal no adversário, ele poderia ficar com apenas US$ 10 milhões como pagamento — ainda assim mais do que ele ganhou em praticamente toda sua carreira no UFC.

No mês passado, durante a turnê mundial May-Mac, McGregor provocou o pai de Mayweather e insinuou que nada poderia impedir.

“Até você subir os degraus do ringue ele já vai estar com o supercílio aberto… Se a cabeça dele abaixar, poder ser que eu a pegue e estrangule”, avisou.

“Levaria dois segundos para ele estar dormindo no ringue. Então seja muito respeitoso ao me citar”, completou o campeão peso-leve do Ultimate.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.