Apesar de ter ameaçado acertar Floyd Mayweather com uma cotovelada ou mesmo sugerido aplicar um mata-leão no boxeador, Conor McGregor está de mãos atadas (financeiramente falando) na luta do próximo sábado (26), em Las Vegas.
Se não quiser perder dinheiro — muito dinheiro — o irlandês terá de seguir as regras.
“Tem uma grande multa. Não acho que ele queira perder provavelmente 90% de seu dinheiro ou até mais. Não sei o que vai ser, mas vai ser uma multa pesada”, revelou Mayweather em entrevista a Jimmy Kimmel.
Especula-se que Conor já tenha uma bolsa garantida de US$ 100 milhões para o combate. Ou seja, caso perca a cabeça e aplique um golpe ilegal no adversário, ele poderia ficar com apenas US$ 10 milhões como pagamento — ainda assim mais do que ele ganhou em praticamente toda sua carreira no UFC.
No mês passado, durante a turnê mundial May-Mac, McGregor provocou o pai de Mayweather e insinuou que nada poderia impedir.
“Até você subir os degraus do ringue ele já vai estar com o supercílio aberto… Se a cabeça dele abaixar, poder ser que eu a pegue e estrangule”, avisou.
“Levaria dois segundos para ele estar dormindo no ringue. Então seja muito respeitoso ao me citar”, completou o campeão peso-leve do Ultimate.