O paranaense Junior Albini virou meme assim que pisou no octógono do UFC Norfolk, no último sábado (11), nos Estados Unidos.
Apelidado de Baby, o peso-pesado (até 120 kg) virou chacota por lutar com uma calção que lembrava uma fralda.
O assunto foi muito comentado por fãs de MMA — e até outros lutadores — nas redes sociais e gerou diversas montagens. E até a derrota por decisão unânime para o bielorrusso Andrei Arlovski ficou em segundo plano após a infame vestimenta.
Confira:
Albini got a damn diaper on 😂😂😂 #UFCNorfolk pic.twitter.com/ulj2ap7gho
— Derek Brunson (@DerekBrunson) 12 de novembro de 2017
Junior Albini’s diaper-looking Reebok shorts at UFC-Norfolk were impossible to ignore https://t.co/W4YMTUnyfy pic.twitter.com/hGn7C8OwVp
— MMAjunkie (@MMAjunkie) 13 de novembro de 2017
Em entrevista ao blog, Baby riu da situação e tentou explicar o que aconteceu. E já tem uma solução para sua próxima luta.
“Eu uso uma bermuda para segurar a coquilha, mas ficou apertado, travando a coxa. Não tinha muito o que fazer, então dei uma improvisada e prendi o calção para ficar melhor. Mas nem me liguei da aparência na hora”, disse o atleta de 26 anos.
LEIA MAIS: Saiba quanto ganha um lutador do UFC
“Tinha uma luta dura vindo, não iria me preocupar com isso. Queria só arrumar a bermuda e já era! Dei risada pra caramba de todos os memes e do pessoal me zoando pelo lance da fralda. Tenho que admitir que ficou parecido mesmo. Dei muita risada das brincadeiras saudáveis, mas o que foi mais para o lado pessoal nem dei bola”, completou Baby, que decretou que usará shorts de lycra na próxima vez.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião