Os lutadores brasileiros tiveram aproveitamento quase perfeito no card preliminar do UFC São Paulo, nesse sábado (28), no Ginásio do Ibirapuera. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota, com o carioca Hacran Dias, que enfrentou o americano Jared Gordon, perdeu por decisão unânime.
Na última luta do card preliminar, Vicente Luque fechou com chave de ouro as atuações ‘caseiras’ e aplicou uma linda finalização no americano Niko Price (triângulo de mão). O lutador pegou o duelo com a penas 11 dias de antecedência — ele substitui Luan Chagas, que se lesionou.
Outra finalização incrível veio pelas mãos do paraibano Antônio Cara de Sapato. Logo no primeiro round, ele aplicou um mata-leão no galês Jack Marshman. Foi a quarta vitória seguida do peso-médio (até 84 kg).
O estreante Marcelo Golm também conseguiu finalizar. O peso-pesado (até 120 kg) não deu chances para o dinamarquês Christian Colombo e venceu no primeiro round.
Elizeu Capoeira não conseguiu finalizar, mas fez uma boa apresentação contra Max Griffin e levou o triunfo por decisão unânime. Já o estreante Deiveson Alcântara venceu Jarred Brooks por decisão dividida.