Uma virada incrível e uma joelhada brutal foram premiadas com bônus de US$ 50 mil — aproximadamente R$ 155 mil — no UFC Fight Night 116, nesse sábado (16), em Pittsburgh, nos Estados Unidos.
O meio-médio (até 77 kg) americano Mike Perry, que derrotou Alex Reyes, abusou do clinch de muay thai para nocautear o rival no primeiro round. Veja abaixo:
#UFCPittsburgh pic.twitter.com/mNKb4VS8Gh
— Jonnyboy (@Jonnyboy_6969) 17 de setembro de 2017
Platinum.#UFCPittsburgh pic.twitter.com/15Xf5aixkJ
— Jonnyboy (@Jonnyboy_6969) 17 de setembro de 2017
O triunfo do jamaicano Uriah Hall foi ainda mais impressionante. Ele tomou um atraso do polonês Krzysztof Jotko no primeiro round da luta e quase foi nocauteado e finalizado.
#UFCPittsburgh pic.twitter.com/j0qvM2hUbF
— Jonnyboy (@Jonnyboy_6969) 17 de setembro de 2017
Porém, no segundo assalto, o Homem-Ambulância acordou e partiu para cima do adversário, que não resistiu ao seu conhecido poder de nocaute.
#UFCPittsburgh pic.twitter.com/YGf77HlBGo
— Jonnyboy (@Jonnyboy_6969) 17 de setembro de 2017
Mais dois lutadores receberam o prêmio de performance: os pesos-leves Gregor Gillespie e Jason Gonzalez. Gillespie acabou vencendo por finalização no segundo round, mas Gonzalez mostrou muita raça e ajudou a fazer um combate bastante quente, como o público gosta.
#UFCPittsburgh pic.twitter.com/f2fKUc6Vfl
— Jonnyboy (@Jonnyboy_6969) 17 de setembro de 2017
O brasileiro Gilbert Durinho Burns não ganhou prêmio em dinheiro, mas também aplicou um nocaute digno de elogios. Contra o canadense Jason Saggo, ele emendou um overhand perfeito, que derrubou o rival na hora.
Já o nigeriano Kamaru Usman foi o responsável por “destruir” Serginho Moraes no primeiro round, quebrando uma invencibilidade de cinco anos do paulista.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Ministros do STF fazem piada sobre vitória de Donald Trump; assista ao Entrelinhas
Com imigração em foco, Trump começa a projetar primeiros decretos como presidente dos EUA
Maduro abranda discurso contra os EUA e defende “novo começo” após vitória de Trump
Deixe sua opinião