• Carregando...
Veja como uma virada incrível virou candidata à luta do ano no UFC
| Foto:

O invicto Justin Gaethje estreou de forma inesquecível no UFC.

Em uma batalha repleta de viradas contra Michael Johnson, o peso-leve (até 70 kg) venceu por nocaute técnico a 11 segundos do fim do segundo round.

→VEJA TAMBÉM

Confira todos os resultados do TUF 25 Finale

Gaethje mostrou resistência fora do comum para aguentar a pressão do rival e transformar um combate praticamente perdido em um triunfo marcante. No fim do primeiro round, o americano de 28 anos cambaleava no ringue após receber duros golpes de Johnson.

Mesmo assim, ele resistiu até o fim do round e virou o jogo a partir da metade no assalto seguinte. O começo do fim foi um uppercut que entrou no queixo do rival, seguido por uma joelhada voadora.

“Quem é o próximo? Onde está meu igual?”, perguntou Gaethje, irônico, ainda no octógono. Até o campeão da divisão, Conor McGregorque hoje em dia está focado em sua luta de boxe com Floyd Mayweather, comentou a apresentação.

“Foi uma boa disputa. Dois lutadores, lutando”, disse o irlandês

Pouco antes, ele mal conseguia subir a grade para fazer sua tradicional comemoração com um mortal. Pelo menos deu certo no final.

Já na luta que colocou frente a frente os finalistas do reality show The Ultimate Fighter 25, melhor para o americano Jesse Taylor contra o brasileiro Dhiego Lima. 

Com um mata-leão, Taylor finalizou Lima no início do segundo round.

Com a vitória, o americano faturou US$ 290 mil, além de um contrato para várias lutas no UFC.

Curiosamente, ele chegou à final do TUF 7, em 2008, mas foi excluído do show por mau comportamento. Bêbado, o lutador destruiu a janela de uma limousine e destratou funcionários de um casino pertencente aos donos do Ultimate na época.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]