![Facebook faz proposta por Atletiba na web; saiba quanto rede social pagou no primeiro Facebook faz proposta por Atletiba na web; saiba quanto rede social pagou no primeiro](https://media.gazetadopovo.com.br/vozes/2017/04/design-sem-nome1-768x644-e41cd672.png)
A negociação para a nova transmissão do Atletiba pela web ganhou um componente diferentes desta feita, por ocasião da decisão do Paranaense. O Facebook entrou na jogada com uma proposta para ter a exclusividade do produto, deixando o Youtube fora.
LEIA MAIS: Atlético e Coritiba estudam cobrar para torcedor assistir Atletiba no Youtube/Facebook
A investida da mais poderosa rede social do mundo não convenceu os dois clubes num primeiro momento. A intenção da dupla é fazer uma transmissão ampla, como foi a primeira e, sendo assim, contemplar o Youtube. Os detalhes da investida não foram revelados.
Em outro tipo de parceria, o Facebook já rendeu dividendos com a primeira transmissão do Atletiba. Na ocasião, a exposição e a audiência da partida na rede social representou um ganho de R$ 25 mil para os dois clubes, montante que poderia ser revertido em propaganda no site.
LEIA MAIS: Federação transmite pênaltis do Atlético pelo Facebook e Petraglia protesta
-
Parceria de Bolsonaro e Milei mostra força e diferenças da direita na América Latina
-
Homem absolvido pelo STF por portar maconha deverá voltar à prisão
-
Putin quer explorar lítio e concluir instalação de um centro de pesquisa nuclear na Bolívia
-
Governo do Paraná enviou vídeo contrário à greve dos professores para 2,1 milhões de contatos
Deixe sua opinião