Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Facebook faz proposta por Atletiba na web; saiba quanto rede social pagou no primeiro

A negociação para a nova transmissão do Atletiba pela web ganhou um componente diferentes desta feita, por ocasião da decisão do Paranaense. O Facebook entrou na jogada com uma proposta para ter a exclusividade do produto, deixando o Youtube fora.

A investida da mais poderosa rede social do mundo não convenceu os dois clubes num primeiro momento. A intenção da dupla é fazer uma transmissão ampla, como foi a primeira e, sendo assim, contemplar o Youtube. Os detalhes da investida não foram revelados.

Em outro tipo de parceria, o Facebook já rendeu dividendos com a primeira transmissão do Atletiba. Na ocasião, a exposição e a audiência da partida na rede social representou um ganho de R$ 25 mil para os dois clubes, montante que poderia ser revertido em propaganda no site.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.