A startup Curitibana Neomode é a vencedora do Demoday Visa, programa de aceleração de startups realizado em São Paulo. A Neomode, plataforma omnichannel para o varejo, venceu na categoria ‘Growth’ do programa, das empresas já estabelecidas, mas que precisam ganhar tração. A mentoria, bootcamp e elaboração de estratégias teve início em agosto, prosseguiu com um mês de imersão no Vale do Silício (EUA) e culminou com a apresentação do pitch no Demoday. A lista de clientes da Neomode inclui nomes como L’Óreal, Grupo Boticário, Lojas MM, Havan, Padó, Escoteiros do Brasil, Ri Happy, Drogaria Onofre, Kids Brasil, Sterna Café, Grupo Martins, Amissima e Dufry. Como prêmio, os empreendedores da startups ganham um curso na faculdade americana de empreendedorismo Babson College, que há 19 anos reconhece projetos voltados à inovação.
LEIA MAIS >> Empreendedores locais criam fundo de R$ 6 milhões para investir em startups de Curitiba
-
Impasse sobre guerras ofusca agenda de Lula no G20 para combater a fome e taxar super-ricos
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião