O Elite Rede de Ensino está com inscrições abertas até o dia 12 de abril para selecionar diretores para suas escolas em diversos estados em que mantém unidades de ensino. Integrante do Grupo Eleva Educação, o Elite pretende selecionar até o dia 25 de junho novos candidatos que estejam dispostos a assumir o cargo de diretor em Curitiba e cidades de estados como RJ, MS e MG. Os salários variam de R$ 5 mil a R$ 12 mil.
Experiência prévia na área não é um pré-requisito, mas a exigência é formação em curso de bacharelado ou licenciatura e potencial para liderar pessoas, entusiasmo por aprender e ensinar e, ainda, estar identificado com a missão do Grupo Eleva que é o de “transformar vidas e o país por meio da educação.”
LEIA TAMBÉM: Argon Energia constrói usinas de geração de energia para empresas do mercado em geral
A candidatura ao cargo é feita por meio de inscrição para a Escola de Diretores do Eleva, exclusivamente pelo site, no qual está disponibilizado o edital com todas as informações. Após a etapa de entrevistas com os candidatos, o resultado será divulgado até 25 de junho, com início das atividades no Elite e outras redes do Grupo Eleva em agosto de 2019. O programa desenvolvido na Escola de Diretores visa formar diretores de excelência para as escolas do Elite Rede de Ensino e também para outras redes do Eleva. Os candidatos selecionados no processo irão passar por formação intensiva em liderança e cultura, tomada de decisão, conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas. Os cursos serão ministrados pelos maiores especialistas do Grupo.
PT se une a socialistas americanos para criticar eleições nos EUA: “É um teatro”
Os efeitos de uma possível vitória de Trump sobre o Judiciário brasileiro
Ódio do bem: como o novo livro de Felipe Neto combate, mas prega o ódio. Acompanhe o Sem Rodeios
Brasil na contramão: juros sobem aqui e caem no resto da América Latina
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião