As empresas já consolidadas no mercado e que buscam expandir suas operações tem até segunda, 18 de março, para se inscrever no Programa de Aceleração da Visa. Podem se inscrever startups focadas em áreas afins a Visa, como pagamentos, transações, gestão financeira e CRM, que já tenham receita, base de clientes e que estejam em fase de crescimento.
LEIA TAMBÉM >> Startup curitibana vence programa de aceleração da Visa para empresas maduras
O Programa foi iniciado em 2017 e, em 2018, as startups que foram selecionadas passaram por processo de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias. Como a curitibana Neomode, que foi vencedora do Demoday Visa, sendo levada, inclusive, ao Vale do Silício (EUA) e ao apresentar seu pitch saiu vencedora. Além do processo de imersão, a premiação final aos empreendedores da startup Neomode foi um curso na Babson College, faculdade americana que há 19 anos é focada em projetos de inovação.
A novidade na edição deste ano é a possibilidade de as startups receberem investimento da Visa para iniciativas, MVP (minimum viable product) ou PoC (proof of concept) que estejam em linha com as prioridades estratégicas das frentes de negócios da empresa. Após o fim das inscrições, serão escolhidas as startups para se apresentarem no Pitch Day, que acontecerá no dia 8 de abril. Na ocasião, as selecionadas mostrarão suas ideias para uma banca da Visa, que escolherá até cinco startups para participar do Programa de Aceleração.
LEIA TAMBÉM >> Outback abre seleção para 100 vagas em nova unidade de Curitiba
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião