Uma ferramenta desenvolvida pela startup Get In em parceria com a Z-Tech, empresa de inovação da cervejaria Ambev, pretende ajudar os bares e restaurantes brasileiros a receberem de volta os clientes na retomada da economia pós-Covid. A plataforma oferece soluções para a gestão de reservas, entrada na fila de espera virtual, cardápio digital, pagamento sem contato e, em breve, implantação de delivery.
Entre as principais soluções oferecidas, a gestão de fila cria uma espera virtual para que o cliente consiga agendar a visita ao estabelecimento e o avisa qual o melhor horário para sair de casa e chegar no local já com a mesa disponível, evitando aglomerações. De acordo com a Ambev, o serviço é gratuito no primeiro ano de operação, e depois haverá a cobrança de uma taxa de serviço a ser definida.
Entre os restaurantes que já utilizam o serviço estão os paulistas Paris 6, Maní/Manioca, Sal e Tartuferia San Paolo. A expectativa é chegar a 10 mil estabelecimentos em todo o Brasil até o final do ano. Os interessados podem se cadastrar no site do aplicativo.