Já imaginou comer um hambúrguer e, de quebra, dar um chega pra lá no estresse ou apenas se divertir arremessando um machado? Isso mesmo! A proposta da Hatched House Brasil, em São Paulo, é um tanto quanto inusitada. Pelo valor de R$ 40, os clientes têm uma hora para acertar o alvo, que fica a 3,66 metros, tudo sob supervisão de uma equipe treinada.
O esporte, que surgiu no Canadá e se popularizou nos Estados Unidos, foi trazido para o Brasil, mais precisamente para São Paulo, por um grupo de empresários, que conheceu a prática em terras norte-americanas.
“Dedicamos muito tempo para esse projeto e cuidamos de cada detalhe com muita responsabilidade. O fato da nossa estrela ser um artefato tão antigo, que foi utilizado nas guerras das Idades Média e Antiga, traz significado e história para a casa”, afirma Roberto Darienzo, um dos sócios da casa.
O menu é assinado pelo chef André Leiras e os pratos e os drinks levam nomes de personagens da mitologia nórdica e músicas do rock clássico. Entre as opções estão o Troll Pig Burger, hambúrguer artesanal de pernil suíno com queijo cheddar e molho barbecue, que sai por R$ 42. Todo o cardápio também está disponível na versão sem glúten.