Beck’s 70+ poderá ser encontrada em áreas VIPs de eventos para o público dessa idade.| Foto: Tinho Sousa
Ouça este conteúdo

A cervejaria alemã Beck’s anunciou um novo produto, voltado ao público com mais de 70 anos, a Beck’s 70+. A bebida possui um amargor mais intenso, para atender a demanda do público de terceira idade, que tem a percepção do amargo reduzida com o passar dos anos. A cerveja não será comercializada, estará disponível em áreas VIPs para o público mais velho em diversos eventos.

“Beck's 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck's 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, diretora de marketing da Beck's

“Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks's entre as idades seja a mesma. Beck's 70 tem IBU maior, um produto feito para paladares que são superexigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, completa Lara.

Publicidade

Para acompanhar o lançamento da cerveja, foi elaborado um filme publicitário que brinca com a ideia de o produto ser “proibido para menores de 70”. O vídeo pode ser acessado pelo link.