Por que ir a um hotel 5 estrelas se é possível ter um com 5 bilhões? É com esse mote que a Cerveza Patagonia reabre a sua campanha 5 Bilhões de Estrelas, que em 2022 levou convidados para desfrutarem uma experiência único, com vista privilegiada do céu estrelado e reconexão com a natureza. A campanha começa nesta semana em quatro cidades: Porto Alegre (12/08), Florianópolis (13/08), Curitiba (19/08) e São Bento do Sapucaí (SP - 20/08).
Os consumidores serão desafiados a descobrir onde estão as recepções secretas do Hotel de 5 Bilhões de Estrelas da Cerveza Patagônia em cada uma dessas cidades. Para tanto, eles terão que desvendar charadas que serão colocadas nas redes sociais da marca. O primeiro cliente que chegar em cada uma dessas recepções poderá fazer o check-in para uma estadia com acompanhante ao estilo Cerveza Patagonia.
Com barracas no topo de uma montanha em Soldados Sebold, na serra catarinense, o hotel ao ar livre traz a proposta de trocar o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural. O menu assinado por chefs se torna um assado no fogo de chão, o ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas, e a TV com definição 4K perde espaço para o espetáculo de contraste das estrelas no céu noturno.
Com o mote “nosso mundo é lá fora”, a cervejaria quer inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza. “Queremos fazer a provocação de que cada pessoa possui um aventureiro dentro de si, e nada melhor do que essa busca pelas recepções para sair da rotina e desbravar novas experiências. Aprimoramos o Hotel de 5 Bilhões de Estrelas para irmos além, dando um empurrãozinho para as pessoas desbravarem o mundo lá fora, que é o mundo de Patagonia”, afirma Thomás Debeus, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.
Os ganhadores serão anunciados nas redes sociais da marca. Para participar, os aventureiros devem morar no Brasil, serem maiores de 25 anos e terem disponibilidade para viajar no feriado de setembro.