Começou a funcionar no mês passado o Croasonho Café, novo formato de franquia da rede de croissants recheados para operação em centros corporativos, bancos e universidades. A unidade piloto está instalada na sede do banco digital Agibank, em Campinas (SP), para atender aos colaboradores e visitantes do Parque Corporativo Bresco Viracopos.
O local tem um cardápio semelhante às unidades de rua da rede, mas com um custo mais acessível a quem deseja empreender com a marca – R$ 150 mil, metade do valor de uma loja padrão. Ricardo José Alves, CEO da Halipar (holding controladora da Croasonho), afirma que o objetivo do novo formato é oferecer uma nova oportunidade de investimento neste nicho de mercado.
“A Croasonho Café proporciona, à empresa que a hospeda, tranquilidade em relação à administração de um espaço para refeições rápidas e de qualidade”, conta.
A expectativa é abrir mais seis unidades neste novo formato até o final do ano. O faturamento médio é de R$ 50 mil e o prazo de retorno do investimento de 36 meses.