| Foto: Bigstock
Ouça este conteúdo

Uma série de vídeos e e-books de curta duração com dicas de como pequenos e médios empresários podem usar as mídias sociais para vender seus produtos começam a ser veiculados na tarde desta quarta-feira (14) em um projeto da multinacional Nestlé Professional. O objetivo da ação é ajudar os empreendedores a alavancar os negócios nestes tempos de isolamento social e comércio de rua fechado por conta da pandemia do coronavírus.

O material traz o passo a passo de como cadastrar as empresas e produtos nos diferentes aplicativos de delivery, como fazer o seu próprio marketing digital nas mídias digitais e como mostrar aos usuários o que a marca oferece de melhor.

“Desenvolvemos um guia prático para que os varejistas possam explorar os canais digitais como oportunidade de vendas em um momento delicado para o comércio brasileiro e auxiliá-los na adaptação de seus estabelecimentos”, explica German Carvalho, diretor da unidade de Nestlé Professional.

Publicidade

Os vídeospodem ser vistos no Instagram da marca e os e-books baixados no site da Nestlé Professional.