| Foto: Divulgação/Apras
Ouça este conteúdo

A Mercosuper 2022 se aproxima e terá ampla cobertura dos veículos de comunicação que fazem parte do Grupo Paranaense de Comunicação (Grpcom). Media partner exclusivo da maior feira supermercadista do Paraná, o grupo estará presente no evento com diversos profissionais mostrando tudo sobre a Mercosuper 2022. Para fomentar negócios e networking, o Grpcom também contará com um espaço próprio na feira.

Depois de um intervalo de dois anos devido às restrições impostas pela epidemia de Covid-19, a Mercosuper volta em edição presencial dos dias 5 a 7 de abril. O Bom Gourmet (Pinó/Gazeta do Povo), a RPC e as rádios 98 FM e Mundo Livre FM estarão presentes durante todo o evento para mostrar as inovações e reflexões que serão apresentadas e geradas no maior encontro do setor supermercadista do Paraná.

Por aqui, no Bom Gourmet, você poderá conferir as novidades que em breve estarão nas prateleiras dos supermercados, as novas estratégias dos supermercados para encantar os clientes e outras tendências do mercado que logo farão parte do cotidiano dos cliente.

Publicidade

Tudo isso deverá ser exposto ao longo dos três dias da feira que vai reunir algumas das principais empresas alimentícias do país e outros atores importantes para o setor supermercadista.

Ao todo, serão 300 marcas expositoras. A expectativa da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), organizadora do evento, é de que R$ 600 milhões em negócios sejam gerados durante a Mercosuper 2022.

Além de grandes players do setor como expositores, a feira também contará com importantes nomes da área em 45 palestras e painéis. Do encantamento do cliente aos desafios impostos pelas novas tecnologias, os mais diversos temas serão abordados ao longo dos três dias de evento.

Você pode conferir a programação do evento no site da Apras. A cobertura completa do evento você terá nos canais de comunicação da Grpcom.