Clientes da rede de mercados Super Muffato podem acumular selos de desconto utilizados para regatar itens de churrasco da linha do chef australiano Curtis Stone. A cada R$ 20 gastos no supermercado, o cliente recebe um selo – a partir de 40 selos, é possível adquirir itens com descontos especiais. A promoção, que teve início no dia 30 de outubro, é valida até o dia 18 de fevereiro de 2024. Durante o período, a rede oferece descontos que variam de 80% a 98%.
Os produtos disponíveis para troca de selos no Super Muffato são: Luva Térmica Para Churrasco, Tesoura Multiuso Profissional 8 em 1, Faca para Churrasco, Garfo Trinchante para Churrasco, Kit Churrasqueiro Portátil (estojo, espátula e pegador), Cesta para Grelhar Vegetais, Kit Marinador do Churrasqueiro e Tábua de Corte para Churrasco.
"Nossos clientes aguardam as novas ações com grande expectativa. A campanha representa uma oportunidade única de adquirir itens que são objetos de desejo em várias partes do mundo, como estas do chef Curtis Stone. É esse diferencial que nossa parceria com a L-founders of loyalty entrega: cria tendências com originalidade a cada nova campanha, antecipando os desejos de nossos consumidores", afirma Regina Pereira, diretora de marketing do Super Muffato.
Clientes do ClubeFato que pagarem suas compras integralmente com cartões XP recebem o dobro de selos. Detalhes da campanha podem ser conferidos no site do Super Muffato.