Edição limitada com garrafa em formato bastante inusitado.| Foto: Divulgação/Tesla Shop
Ouça este conteúdo

O CEO da Tesla, Elon Musk, prometeu há dois anos, no Twitter, que lançaria uma tequila. A promessa foi cumprida e a edição limitada da Tequila Tesla, engarrafada em forma de relâmpago, foi lançada na última semana, na loja online da gigante automotiva. Comercializada a US$ 250 (cerca de R$ 1.345) e com as vendas limitadas a duas unidades por pessoa, o produto foi um sucesso e se esgotou em poucas horas.

Produzida à base de agave azul, com 40% de álcool, a bebida apresenta sabores de frutas, baunilha, canela e pimenta. Segundo informado pela marca, a Tequila Tesla passa por processo de maturação de 15 meses, o que lhe garante a classificação añejo - que é quando a tequila é envelhecida de um a três anos em barris de carvalho.

O produto não foi disponibilizado no Brasil e foi comercializado apenas em alguns estados dos Estados Unidos, como Nova York, Califórnia e Washington.

Publicidade