Principal novidade da Arcor para o Natal 2022, o Panetone Tortuguita mira no público infantil. A personagem estampa três diferentes embalagens do chocotone especial, que recebe recheio de chocolate em dobro.
“Tortuguita é uma das marcas mais importantes para os negócios da Arcor no Brasil e é, sem dúvidas, uma das mais queridas também. Por isso, ela chega ao Natal como protagonista e traz um lançamento diferenciado, com muito mais recheio e embalagem interativa”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da empresa no Brasil.
O outro lançamento da marca neste ano já olha para o público mais velho e suas memórias afetivas. Trata-se do panetone com recheio sabor Goiabada, que valoriza um dos mais tradicionais doces brasileiros e leva recheio de goiabada cremosa numa massa úmida.
O Natal é a segunda data sazonal mais importante para a Arcor, ficando apenas atrás da Páscoa. De acordo com a assessoria da marca, a expectativa de aumento geral nas vendas deste ano, em panetones, é de 16% em relação ao mesmo período de 2021.
Além dos lançamentos, a Arcor mantém em seu portfólio as opções clássicas com frutas e gotas e os recheados. Toda a linha de panetones da marca está disponível nos princiais supermercados do país. Os valores variam de acordo com a região.