Os jantares foram preparados pelos chefs Tarciso Lopes (Trattoria Boulevard), Junior Durski (Durski Internacional e rede Madero), Fabiano Marcolini (Villa Marcolini), Ricardo Filizola, Dyogo Prado e Sergio Oliveira (La Cocina Cozinha Personalizada), chef Barros (restaurante Kan), Kika Marder (bistrô Sel et Sucre), Daniela Caldeira (La Table Gastronomie) e Manu Buffara (restaurante Manu).
Os chefs prepararam, durante todo o evento, cerca de 50 pratos diferentes, entre aperitivos, entradas, prato principal e sobremesa. O cardápio foi bem variado. Para as entradas, polenta, camarão, sopa italiana, sushis, salmão, atum, pupunha, aspargos e bruschettas. Entre os pratos principais, bacalhau, mignon, vitela, lagosta, pato, cordeiro, costela e até o exótico javali.
O morango, fruta da estação, apareceu em grande parte das sobremesas. Mas o uso do mesmo ingrediente não deixou, nem de longe, os pratos parecidos. Teve morango com suspiros, com suspiro e brigadeiro branco, com sorvete de creme inglês e até creme de morango em bolhas, criado por Manu Buffara.
Em um anexo à casa, a Sala de Jantar, projetada pela arquiteta Carla Kiss; a Cozinha Outdoor, criada por Gustavo Pinto e Margareth Menezes, e a Sala Vip, do arquiteto André Largura e da designer Giovana Kimak, foram aproveitados ao máximo pelos convidados. Na Cozinha, o destaque foi a possibilidade de acompanhar o preparo dos pratos e de conversar com os chefs. Além de ficar de olho, é claro, em alguns truques usados por eles.
A suntuosa Sala de Jantar serviu para aproximar clientes e empresas e para criar um momento agradável entre todos os convidados durante a degustação dos pratos. A Sala Vip reuniu muita gente para uma conversa descontraída e foi palco, inclusive, de um desfile de moda.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião