A Sweet Idea aposta no brigadeiro em copo (R$ 13,50/100 ml) como carro-chefe, além de outras delícias feitas com o doce, como cupcakes e macarons. “Tentamos colocar o brigadeiro como elemento dos nossos produtos, sem ficarmos presos às bolinhas do doce”, diz a chef responsável e idealizadora da marca Emilene Lopes. A loja, inaugurada em outubro passado, trabalha com quatro linhas de produtos (Gifts, Parties, Desserts e No Copo) e tem produtos especiais para a Páscoa. Como a marca não tem loja física, as encomendas podem ser feitas pelo telefone (41) 3323-7396 e emilene@sweetidea.com.br
Governo e STF resgatam ranço antiamericano para reagir a embate entre EUA e Moraes
“Ainda Estou Aqui” e Bolsonaro motivam STF a rever Lei da Anistia
Os “Soldados de Jesus” e o primeiro traficante brasileiro que pode ser enquadrado como terrorista
Frases da Semana: “Não esquecemos, Alexandre… não esquecemos de forma alguma”
Deixe sua opinião