A Sweet Idea aposta no brigadeiro em copo (R$ 13,50/100 ml) como carro-chefe, além de outras delícias feitas com o doce, como cupcakes e macarons. “Tentamos colocar o brigadeiro como elemento dos nossos produtos, sem ficarmos presos às bolinhas do doce”, diz a chef responsável e idealizadora da marca Emilene Lopes. A loja, inaugurada em outubro passado, trabalha com quatro linhas de produtos (Gifts, Parties, Desserts e No Copo) e tem produtos especiais para a Páscoa. Como a marca não tem loja física, as encomendas podem ser feitas pelo telefone (41) 3323-7396 e emilene@sweetidea.com.br
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Deixe sua opinião