Há sinais claros de que a co­­zi­­nha curitibana está em evidência. Por um lado, chefs da cidade, como Manu Buffara, conseguiram romper a invisível barreira municipal, com reconhecimento e prêmios nacionais. Por outro, grandes nomes de fora sonham – e alguns até já arregaçam as mangas – em trazer seus empreendimentos de fora para cá, como Carlos Bertolazzi, que anunciou recentemente um Zena Caffè na capital paranaense.

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E, para entender este cenário, nada melhor do que conversar com quem faz parte dele. É justamente para este debate que os profissionais participantes do livro Marca de Chef, idealizado por Junior Durski e editado pela Gazeta do Povo, se reúnem hoje na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, às 19 horas. O bate-papo, cujo tema é a atual gastronomia curitibana, é aberto ao público e gratuito.

O evento faz parte de uma série de ações do lançamento do Marca de Chef, que traz receitas e biografias de 14 dos principais nomes da cozinha curitibana. Além de conversar com chefs como Dudu Speradio, Marcelo Amaral e Junior Durski, será possível adquirir um exemplar da obra (R$ 89,90) – que tem como um dos pontos de venda a livraria.

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