O BK Picanha é o mais novo sanduíche da rede de fast-food Burger King. Desde a última quinta-feira (19), o lanche, que tem 200 gramas de hambúrguer de picanha, está disponível em todas as lojas do Brasil. A versão é a primeira genuinamente brasileira, exclusiva para o país e tem edição limitada até o final de dezembro.
O novo sabor é composto por pão, alface, tomate, queijo, cebola e um molho secreto, além do hambúrguer. “É feito com picanha de verdade e só picanha”, garante o presidente do Burger King no Brasil, Iuri Miranda. A carne, assim como dos outros sanduíches, é feita na grelha, como churrasco. “Juntamos duas paixões dos brasileiros: picanha e churrasco”, diz.
O preço sugerido para o combo com batata frita e free refil (até 30 minutos após a compra) é de R$ 29,90. Ele passa a integrar a linha premium da rede. “Dependendo da resposta dos consumidores, vamos colocá-lo no cardápio fixo”, afirma o presidente.
Miranda ainda lembra que o principal slogan da rede é “a gente faz do seu jeito.” Por isso, todos os ingredientes de qualquer sanduíche podem ser combinados da maneira que o cliente quiser, inclusive os do novo sabor.
A rede de fast-food está em 81 cidades em 18 estados com 230 pontos de vendas. 50% das lojas são da própria rede – os outros são franqueados. O crescimento no Brasil foi de 33% no ano passado com a abertura de novas 42 lojas. A meta é abrir 900 em todo o país até 2016. No Paraná são 12 lojas sendo seis em Curitiba, uma em Ponta Grossa, uma em São José dos Pinhais, duas em Maringá e duas em Londrina.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião