Com ambiente agradável, misturando influência brasileira com a cultura mexicana, a casa tem capacidade para 180 pessoas, área de fumantes e não-fumantes, televisões para exibição de vídeos e toaletes especiais para atender portadores de deficiência física.
No cardápio, uma comida que preserva sabores caseiros, sem grandes firulas, mas de indiscutível autenticidade. A proposta se reflete num menu sucinto, com rodízio de comida mexicana, onde é possível se deliciar com pratos e temperos típicos e com apimentados nachos (doritos) calientes. Segundo Alô Guimarães, um dos proprietários da casa, o objetivo é trazer aos clientes o melhor da comida mexicana, mas com adaptação ao gosto brasileiro. “Conseguimos isso graças a muita pesquisa e testando receitas”.
O serviço também é rápido. Tão logo o cliente chega à mesa, garçons solícitos já estão a postos. Pouco mais de cinco minutos o cliente já tem à mesa o chorizo com chili (lingüiça calabresa com pimenta), molho vinagrete, nachos de carne e de frango (iscas da carne e de frango, e queijo derretido), guacamole (molho de abacate), pasta de feijão, batatas souté ao alho, spaghetti com molho calabresa, feijão com carne suína, que são complementos para acompanhar a refeição. Prove de tudo um pouco, sem dor na consciência.
Na carta de bebidas, as tequilas são as grandes estrelas. Entre os coquetéis, destaque para a piña colada e a tequilinha.
* * * * *
Serviço: Mexicano Restaurante e Bar – Avenida Iguaçu, 670 – fone (41) 3019-5894; e Rua Mons. Ivo Zanlorenzi, 150 – fone (41) 3335-0579. Abre de segunda a sábado para almoço e jantar. Domingo, com almoço. Tem estacionamento.
Deixe sua opinião