Os donos da Confeitaria Saint German optaram pelo bufê por quilo para evitar desperdícios e permitir que seus clientes paguem apenas o que comerem. No bufê (foto) são de 65 a 70 opções de doces e salgados. Para quem é mais comilão, no cardápio há opções de sanduíches que podem ser complementados com os doces do bufê.
A sugestão de um dos sócios-proprietários da confeitaria, Heitor Cortes Netto, é não sair de lá sem provar o Bavarois de iogurte com amarena, exclusividade da casa. Entre as diferentes receitas de cafés e chocolates está o capuccino da casa, consistente e com sabor inigualável.
O bufê do café da manhã da confeitaria Piegel, servido das 7 às 11 horas (depois é substituído pelo cardápio do brunch) oferece, além de cinco tipos de pães, croissants e torradas, cereais matinais, ovos mexidos e bacon. Há também o tradicional molho de cachorro-quente curitibano e salgadinhos. Nunca faltam pudim de leite e quiches de queijo, bacon e cenoura.
* * * * *
Serviço
Confeitaria Saint German – Av. Visconde de Guarapuava, 4.882 e Alameda Princesa Izabel, 1.347 – (41) 3342-3131. Das 7 às 21 horas.
Piegel Confeitaria – Avenida Anita Garibaldi, 558 – (41) 3252-7072. O café da manhã funciona das 8 às 11 horas. De terça a sexta custa R$ 8 por pessoa. Sábados, domingos e feriados, R$ 12.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião