O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, relatou mais uma tentativa de invasão à sua casa, na região central de São Paulo. Pelas redes sociais, o advogado compartilhou um vídeo gravado na noite desta quarta-feira (24) em que um homem tenta entrar no prédio e diz ao porteiro que é “sobrinho do Fabio”.
“Já acionei a Polícia de São Paulo. Vamos pegar esse vagabundo. Nova tentativa de invasão. Por óbvio não é meu sobrinho nem nessa e nem na outra encarnação. Farei novo boletim de ocorrência”, escreveu Wajngarten em seu perfil no X, nesta quinta-feira (25), ao divulgar o vídeo com a tentativa de invasão.
No vídeo, o homem se apresenta como “Lucas”. Enquanto o porteiro verifica a informação, o homem mexe no celular e vai embora em seguida.
Esta já é a segunda tentativa de invasão ao mesmo prédio neste mês de abril. No dia 2, um casal foi flagrado pela mesma câmera de segurança. O casal chegou em um carro e tentou convencer o porteiro que os dois eram moradores do prédio.
A mulher se identificou como “Ana” e disse que morava no primeiro andar. O porteiro desconfia e questiona se ela “tem certeza” ou se ela estaria hospedada no prédio. A mulher confirma: “Isso, sou sobrinha do Charles”.
O porteiro disse à mulher que nenhum morador havia autorizado a sua entrada no prédio.
Na época, Wajngarten disse ter registrado um boletim de ocorrência. De acordo com o portal UOL, a Polícia Civil investiga suspeita de tentativa de furto.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), disse que o caso foi registrado pela 1ª Delegacia Seccional, no centro da cidade.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião