Um homem condenado por um homicídio praticado em Santa Catarina foi encontrado, nessa quarta-feira (6/12), em um assentamento no interior de São Paulo, coordenado pela Frente Nacional de Luta (FNL) do José Rainha Júnior. Ele foi preso por policiais ambientais que faziam patrulhamento pelo local. A informação foi divulgada pelo Metrópoles.
Ao tentar fugir do local, durante uma patrulha da polícia, foi constatdo que o homem, identificado como Joares Mendes de Oliveira, de 48 anos, era procurado por homicídio e ocultação de cadáver, com uma pena de 17 anos a cumprir.
Durante vistoria no barracão onde Joares havia se escondido, foi encontrado um rifle calibre 32. A arma foi apreendida. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Sandovalina, onde ficou preso à disposição da Justiça.
O assentamento, onde o homem foi encontrado, é da Frente Nacional de Luta (FNL) comandada por José Rainha Júnior. Em junho deste ano, José Rainha teve um pedido de liberdade provisória concedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mesmo respondendo aos crimes de extorsão e associação criminosa contra produtores rurais da região de Pontal do Paranapanema (SP) entre os anos de 2021 e 2022.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião