O deputado estadual Guilherme Delaroli (PL-RJ) trocou tiros com criminosos, na noite da última quarta-feira (4), em um clube em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Além de parlamentar, Delaroli também é ex-policial militar.
O deputado estava acompanhado das filhas e de um segurança quando o local foi invadido por bandidos armados. Ao perceber a invasão, Delaroli sacou a arma e teve início a troca de tiros.
O parlamentar e as filhas não foram atingidos. Os criminosos conseguiram fugir do local.
De acordo com a Polícia Civil, “ a investigação está em andamento para identificar os criminosos e esclarecer todos os fatos”.
A corporação ainda informou que "testemunhas estão sendo ouvidas” e que as imagens das câmeras de segurança instaladas no local já foram solicitadas.
Em nota, o deputado disse que passa bem e agradeceu todas as ligações e mensagens recebidas. Nesta quinta-feira (5), Delaroli já participou de agenda externa.
“Quero agradecer imensamente o carinho de todos e as mensagens que recebi pelo ocorrido de ontem, e quero tranquilizar dizendo que graças a Deus está tudo bem”, escreveu o parlamentar em seu Instagram ao registrar o início de uma obra no bairro Aldeia da Prata, em Itaboraí (RJ).
Delaroli é ex-coordenador geral de projetos da Prefeitura de Itaboraí e foi o sexto deputado estadual mais votado do Rio com 114.155 votos.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF