O deputado estadual Guilherme Delaroli (PL-RJ)| Foto: Divulgação/Alerj
Ouça este conteúdo

O deputado estadual Guilherme Delaroli (PL-RJ) trocou tiros com criminosos, na noite da última quarta-feira (4), em um clube em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Além de parlamentar, Delaroli também é ex-policial militar.

CARREGANDO :)

O deputado estava acompanhado das filhas e de um segurança quando o local foi invadido por bandidos armados. Ao perceber a invasão, Delaroli sacou a arma e teve início a troca de tiros.

O parlamentar e as filhas não foram atingidos. Os criminosos conseguiram fugir do local.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, “ a investigação está em andamento para identificar os criminosos e esclarecer todos os fatos”.

A corporação ainda informou que "testemunhas estão sendo ouvidas” e que as imagens das câmeras de segurança instaladas no local já foram solicitadas.

Em nota, o deputado disse que passa bem e agradeceu todas as ligações e mensagens recebidas. Nesta quinta-feira (5), Delaroli já participou de agenda externa.

“Quero agradecer imensamente o carinho de todos e as mensagens que recebi pelo ocorrido de ontem, e quero tranquilizar dizendo que graças a Deus está tudo bem”, escreveu o parlamentar em seu Instagram ao registrar o início de uma obra no bairro Aldeia da Prata, em Itaboraí (RJ).

Delaroli é ex-coordenador geral de projetos da Prefeitura de Itaboraí e foi o sexto deputado estadual mais votado do Rio com 114.155 votos.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]