O deputado estadual Márcio Gualberto (PL), foi atacado a tiros por criminosos, na noite desta quinta-feira (7), em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo próprio deputados nas redes sociais com a foto do carro baleado.
"O carro em que estava foi fechado por um outro agora a pouco. Conseguimos dar uma pequena ré. Dois criminosos desceram e começaram a atirar. Revidamos. Houve uma troca de tiros. Eram aproximadamente 4 bandidos. Aparentemente um tiro de fuzil acertou o carro em que estava. Mas, apesar disso, estamos bem. O combate aos criminosos continuará. Deus seja louvado", escreveu o deputado carioca.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Em nota, a PC-RJ informou que o caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e a investigação está em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
O deputado Gualberto é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, ele se apresenta como católico e defensor da vida, família e dos valores cristãos.
"Enquanto parlamentar, entre outras pautas, tenho me dedicado com afinco no cuidado e valorização dos agentes de segurança pública, visando construir um Rio mais seguro para todos os cidadãos fluminenses", disse em uma de suas publicações.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião