O deputado estadual Márcio Gualberto (PL), foi atacado a tiros por criminosos, na noite desta quinta-feira (7), em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo próprio deputados nas redes sociais com a foto do carro baleado.
"O carro em que estava foi fechado por um outro agora a pouco. Conseguimos dar uma pequena ré. Dois criminosos desceram e começaram a atirar. Revidamos. Houve uma troca de tiros. Eram aproximadamente 4 bandidos. Aparentemente um tiro de fuzil acertou o carro em que estava. Mas, apesar disso, estamos bem. O combate aos criminosos continuará. Deus seja louvado", escreveu o deputado carioca.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Em nota, a PC-RJ informou que o caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e a investigação está em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
O deputado Gualberto é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, ele se apresenta como católico e defensor da vida, família e dos valores cristãos.
"Enquanto parlamentar, entre outras pautas, tenho me dedicado com afinco no cuidado e valorização dos agentes de segurança pública, visando construir um Rio mais seguro para todos os cidadãos fluminenses", disse em uma de suas publicações.
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF